RSS

Cortes de cabelo!!!

Olá meninas tudo bem?


Muitas clientes chegam no salão querendo ficar igual a mocinha da novela rs...Imaginem eu também adoraria ficar igual a uma artista da TV.
O detalhe é que nem sempre querer é poder, e nem sempre isso é possível pois posso fazer o mesmo corte da Camila Pitanga, ou da Claudia Abreu e nunca ficará igual sabe porque???
Porque existem diferentes tipos de cabelos e formato de rosto.


Quando se opta por mudar o corte de cabelo,  vocês precisam parar para analisar bem se aquele novo visual combinará com você, se aquele cabelo exigirá cuidados específicos que talvez vocês não tenham tempo para fazer todos os dias.

Cortes curtos são lindos e práticos, desde que as madeixas tenham um fio mais fino e não sejam muito cheio, caso contrário você só arrumará dor de cabeça. Quem tem muitos fios e textura mais grossa podem até optar por um corte como este mas, precisará modelar todos os dias antes de sair de casa, fazendo uso sempre de géis, pomadas e finalizadores.






















Os cortes repicados são muito lindos e trazem bastante sensualidade, mas para isto os fios precisam ser grossos e quantidade volumosa, para se conseguir o efeito desejado. Se forem fininhos e minguados o corte não ficará bacana, dependendo do caso se tem até impressão de ter sido cortado errado.Vejam a diferença, de um cabelo com menos volume e fios alisados, e o outro cabelo volumoso com fios naturais somente modelado.




















Os Chaneis são cortes clássicos e nunca saem de moda apenas são repaginados , mas também temos que tomar cuidado com este tipo de corte pois dependendo dos fios, você também vivera sempre escrava da chapinha e secador  para manter os fios bem alinhados.


 



















Por isso meninas pensem bem antes de mudar o look e dar uma repaginada, para escolher o certo.
Eu  recomendo sempre procurar um bom profissional, pois ele estará apto para lhe indicar o melhor corte para seu formato de rosto, sua personalidade e sua rotina diária. 

Espero que tenham gostado das dicas até a próxima.

Beijinhos : =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: