RSS

Linha MARY KAY de cuidados com a pele.

Olá meninas tudo bem?

Bom conforme o prometido, hoje vou falar sobre 2 produtos que eu comprei da Mary Kay.

O creme de Limpeza Facial 3 em 1 da linha timewise  sistema anti-idade limpa, esfolia e tonifica a pele, achei bárbaro e super prático, pois como ele age combinando as três funções ao mesmo tempo, a gente ganha  tempo, e não precisa carregar 3 cremes diferentes dentro da bolsa. Apropriado para pele sensível ele é isento de óleo e fragrâncias, não comedogênico.

Ele vem em uma bisnaga contendo 121ml,  rende super bem, bom eu usei apenas algumas  vezes mas já dá pra falar dele com propriedade, ele limpa suavemente a pele, deixando um aspecto aveludado e uma sensação agradável  de pele limpa e macia, você não senti que sua pele está sendo agredida enquanto está massageando para retirar as impurezas do rosto, quando enxágua a pele não fica repuxando.

Hidratante redutor de linhas de expressão timewise eu optei por pele mista a oleosa, que é minha pele.

Meninas esse hidratante é uma coisa, eu amei a textura dele, espalha facilmente seca rápido não deixa a pele grudenta, eu senti minha pele super macia. Com uma pequena quantidade se consegue hidratar a pele de todo o rosto, ele vêm em uma  bisnaga contendo 86 gramas de produto. Não tem cheiro.
Indicado para usar logo após o creme de limpeza 3 em 1 da mesma linha timewise.

Bom meninas eu estou gostando muito dos produtos, essa linha Timewise promete reduzir os sinais de linhas de expressão, deixando a pele com uma aparência mais jovem, para um resultado 100% satisfatório deve ser usado o kit completo, um complementando o outro. A única coisa que na minha opinião faltou no hidratante é que ele não oferece proteção solar.

Bem meninas é isso, estou experimentando ainda outros produtos mas só vou poder dizer o que achei com mais um tempinho de uso.

Beijinhos : =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: