RSS

Noivas o grande dia chegou!!!

Olá meninas tudo bem?

Hj quero falar um pouquinho desse mundo maravilhoso das noivas, quando marcamos a data do casamento, tantas coisas passam pela nossa cabeça, são tantas coisas pra resolver que passamos a sonhar, acordar, dormir, respirar e pensar 24 horas do dia sobre esse assunto, CASAMENTO.
Para a noiva o mais importante depois do vestido é claro rs, é a preparação para o grande dia, o tão sonhado DIA DA NOIVA.

Para que tudo dê certo neste dia aí vão algumas dicas.

Comece a procurar um local bacana pra você se arrumar com antecedência, eu sugiro uns 6 meses antes da data se for um salão normal e um ano antes se for esses mais badalados.

Visite o local, sinta o clima , a harmonia do ambiente entre os donos e os funcionários é muito importante, pois tudo que você precisará neste dia é de paz e tranquilidade. Sinta se o local é organizado e limpo é um detalhe que faz toda a diferença.

Conheça os pacotes e peça para conhecer o profissional que irá te atender no dia.

É muito importante verificar se no pacote escolhido está incluso, making off, alimentação,  as prova de maquiagem e penteado, em todos os pacotes tem que estar incluso a prova do penteado, mas nem todos os salões fazem a prova da maquiagem, a acessoria também depende do pacote escolhido, então fiquem atentas nisso meninas.

É muito importante verificar se os profissionais trabalham com produtos de primeira linha principalmente para pele do rosto,  se for o caso da noiva ter algum tipo de alergia na pele ou pele sensível se certificar se eles trabalham com produtos hipoalergênicos.

Resolvido todos os detalhes, é hora de ler atentamente o contrato veja direitinho todos os itens, o que consta e o que deve ser colocados para poder bater o martelo e fechar o pacote para o grande dia. Independente do local escolhido, se mais chique ou mais simples é de extrema importância que tenha um contrato assinado e reconhecido firma em cartório de preferência, só assim terão tranquilidade de que tudo vai correr conforme o combinado.

Agora se vocês quiserem,  poderão optar por ter um(a) profissional somente para vocês, o local vocês escolhem, pode ser um quarto de hotel, a casa de um parente, ou até mesmo no aconchego do seu quarto de solteira. Os itens a serem pesquisados são os mesmos incluindo o contrato.

Foi essa opção que minha cliente Kelly Viana escolheu para o seu dia da noiva, um serviço exclusivo num hotel maravilhoso.

Vejam as fotos.

Beijinhos. : =)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: