RSS

Sobrancelha Definitiva.

Olá meninas tudo bem?

O assunto de hoje é sobre sobrancelhas definitivas.

Sempre temos um lado do rosto assim como do corpo que gostamos mais, no rosto o que fica bem evidente são as sobrancelhas.
Geralmente temos uma diferente da outra , quem é louca por maquiagem como eu e não sai de casa nunca sem se maquiar, sabe o estres que dá arrumar as sobrancelhas na hora da maquiagem.
Bem existe duas maneiras de se resolver esse problema uma opção seria sobrancelhas de henna e a tão sonhada sobrancelha definitiva.
As técnicas são diferentes, a sobrancelha de henna é feita como uma tinta com um pigmento igualando-se ao de uma tinta pra cabelo, MAS NÃO É TÁ GENTE, kkkkkkkkk, depois de uns 10 dias geralmente não se tem mais e precisa ficar retocando sempre.

A sobrancelha definitiva é feita através de uma técnica de dermo pigmentação que é jogado na pele assim como uma tatuagem, apesar do nome definitiva, ao contrário do que se pensa a técnica precisa de retoques periódicos para manter a tonalidade desejada.
O profissional tem que fazer em primeiro lugar o desenho contornando a sobrancelha com uma maquiagem removível antes, para garantir que o formato vai ficar exatamente como a cliente deseja. Para isto pode se usar a técnica do visagismo, fazendo com que o formato fique mais harmonioso para cada tipo de rosto.

Se por um acaso a cliente se arrepender de ter feito, apenas com sessões de laser se consegue remover o pigmento, mas cuidado, pois nas regiões onde se tem pelos como na sobrancelhas o laser pode fazer seu pelo cair, por isso é muito importante a certeza de se optar por esta técnica antes de fazer, e procurar um profissional que tenha bastante experiência no assunto.

Algumas pessoas são muito sensíveis e tem alergias, podendo desenvolver uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, para essas pessoas o ideal é se fazer um teste alérgico, fazendo um pontinho com o pigmento em alguma área do corpo antes de realizar a seção.

Bem, depois de decidir utilizar essa técnica e ficar ainda mais maravilhosa, é muito importante procurar um local que esteja dentro de todas as normas de segurança, local extremamente limpo e esterilizado, exija que a agulha seja aberta na sua frente, e logo após descartada. Procure um profissional experiente no assunto, dê preferencias aos que já fizeram em amigas vizinhas ou familiares, é sempre bom indicações de profissionais que fizeram trabalhos bem elaborados.

Bem é isto meninas, espero que tenham gostado das dicas vejam as fotos do antes e depois de quem já fez.
ÓTIMO SABADÃO PRA VOCÊS.

BEIJINHOS : =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: