RSS

Unhas de gel .

Quem tem mania de roer unhas? E unhas fracas que nunca crescem quando começam crescer elas lascam, um drama terrível, vemos aquelas mulheres lindas nas ruas com suas unhas enormes pintadas com aquele esmalte vermelho paixão e pensamos, como eu queria ter unhas assim hehehe...
Se não podemos ter ao natural, então vamos fazer artificial, hoje em dia as coisas artificias estão mais próximo possível do natural.

Uma ótima opção pra quem deseja ter belas unhas mas não consegue que elas cresçam naturalmente, são as unhas de gel. As unhas de gel ficam bem natural devido ao material utilizado .Se você tiver coordenação motora boa e se dá bem fazendo suas próprias unhas você poderá fazer em casa mesmo, comprando um kit para unhas de gel, e um cd explicando o passo a passo, ou se você não é tão habilidosa com as mãos, pode ir ao salão que vai sair de lá com as mais belas unhas que você já sonhou na sua vida, o tamanho o formato e a cor é você quem escolhe, o preço varia de um salão para outro, mas vai de R$80,00 até R$300,00 as unhas de gel dura mais ou menos de 30 a 40 dias se feitas com bons produtos e com profissional dedicada, será preciso uma manutenção na metade desse tempo, geralmente o valor cobrado para manutenção é metade do valor para se fazer.

Então é isso meninas a dica de hoje é para quem quer unhas lindas. Espero que tenham gostado.

Beijinhos : =)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: