RSS

Água termal.

Olá meninas tudo bem?
Vamos falar de água? Hummmm água???Isso mesmo, mas não uma água comum, e sim uma água especial.

Quem nunca ouviu falar de água termal e olhou aqueles frasquinhos nas lojas de cosméticos e drogarias e pensou meu Deus um frasquinho de água custar tão caro, pois é meninas mas o preço compensa pelos benefícios que ela traz para nossa pele.

Eu uso e indico água termal para o nosso dia a dia, além de refrescar a pele, hidrata e acalma, para minhas clientes que tem algum tipo de alergia no rosto eu sempre uso antes e após a maquiagem para acalmar a pele. Para se usar no verão não tem coisa melhor, para refrescar as queimaduras de sol que tanto incomodam pois possuem propriedades cicatrizantes.

Quando transpiramos muito perdemos muito líquido, com essa perda de líquidos a pele perde, sódio, magnésio enxofre e potássio, por isso é importante usarmos algo para repor o que a pele perdeu, e a água termal é a mais recomendada para este fim.


A água termal é uma água subterrânea enriquecidas por anos por minerais de rochas e que retornam a superfície em fontes com temperaturas que vão de 35º a 54º, as propriedades variam de acordo com a região e tipo de rocha pela qual ela passou. No Brasil existem fontes de água termal, sobretudo na região de Caldas novas em Goias

Como viram a água termal não é uma água comum, e sim uma água especial altamente enriquecida de mineral, por isso faz tão bem a pele e principalmente as peles sensíveis.

Frescura? Ai vai de cada um, para se ver os reais resultados dessa água poderosa recomenda-se usar pelo menos três vezes ao dia, todos os dias.

Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos : =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Mari Fialho disse...

Sou doida com água termal, mas é muito cara...rsrs
Da uma passadinha lá no blog...
bjos

http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Irene, seu blog é lindo e você escreve muito bem. Amei a dica da água termal, que por sinal é um ótimo aliado da beleza.

Beijos!

www.novamodaemdestaque.com

Érica Tutty disse...

Nossa, dizem que é muito bom!!!
Quero muito testar!!!
Aproveita últimas horas para o sorteio, termina daqui a pouco as 00:00 nao fique de fora!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Beijos

Irene Silva Santos disse...

Obrigado Isabelita, beijos

Irene Silva Santos disse...

Mari os benefícios que ela traz, compensa o valor rs...beijos querida.

Irene Silva Santos disse...

Teste Erica você vai aprovar. Beijos