RSS

Pelling de cristal MARY KAY.

Olá meninas tudo bem?

Bom conforme o prometido agora vou falar o que achei, do kit da Mary Kay de microdermoabrasão, o pelling de cristal que promete renovar sua pele do rosto deixando-a livre das linhas finas de expressão, manchas, aparência cansada, enfim promete te deixar 10 anos mais jovem quem não quer esse milagre né não? rs.

Bom vou falar o que eu  achei:

Na primeira aplicação já notei os primeiros resultados, ele vem 2 produtos, o passo 1 é um creme com pequenas partículas parecendo uma areinha, você vai passando no rosto em movimentos circulares com a mão leve, e vai sentindo uma sensação de renovação na pele. Esse é o processo de refinação da pele, o passo 2 é um sérum para ser usado logo após o passo 1 para restaurar a sua pele e repôr as propriedades naturais que foram perdidas ajudando no processo de rejuvenescimento com maravilhoso efeito restaurador. Logo se nota uma sensação de pele aveludada e altamente tratada.

A pele instantaneamente fica mais lisa, mais clara com um toque aveludado delicioso, conforme você vai usando vai notando diminuição das linhas de expressão e sinais de envelhecimento, ele vai retirando os cravinhos do nariz aqueles pontinhos pretos horríveis que ficam bem aparentes, diminui muito os poros e o que eu mais gostei foi do clareamento da pele, a pele vai ficando com a cor uniforme, meninas eu estou amando os resultados, demorei tanto para comprar pensando em não funcionar como diziam e hoje me arrependo de não ter comprado antes.

Por ser um produto mais agressivo o recomendado é fazer 1 dia e deixar a pele descansar 2 para poder repetir o processo, a embalagem do passo 1 vem com 70g de creme, o passo 2 contém 29 ml de produto, ambos duram muito porque usa-se apenas um pouco em cada sessão.

O valor R$154,00 o Kit, se pensarmos em custo benefício nada mais justo esse valor, imagine quanto não gastaria em cada sessão se fosse fazer esse mesmo processo na esteticista.

Para um melhor resultado utilize a linha completa da Mary Kay o creme de limpeza 3 em 1 e o hidratante ambos da linha timewise.

Então é isso meninas, para as lindas que assim como eu já passou dos 30 e quer deixar a pele linda como bumbum de bebê rs...se Joguem na linha, É ÓTIMA.

Beijos : =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Amiga, fiquei representante e adquiri o Kit todo. Faço antes das makes nas clientes e faço sessões a parte tbem. Depois te conto mais! Bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/