RSS

Reconstrução Capilar!!!

Olá meninas como vão?

O assunto de hoje é sobre CABELO!

Quem não gosta de ter cabelos lindos, sedosos , brilhantes e fortalecidos?
Todo mundo né!!!
As vezes por diversos motivos, mas principalmente por excesso de químicas, sentimos nossos cabelos ressecados demais sem brilho algum, quando lavamos cai a beça, e por melhor que seja a cabeleireira na escova seu cabelo parece não ter vida.

Bom, talvez eles estejam precisando de RECONSTRUÇÃO DOS FIOS.


A reconstrução capilar é uma hidratação profunda, que age na estrutura dos fios, devolvendo propriedades que o cabelo perdeu por processos químicos, devolvendo assim vida e saúde para seus cabelos.
Eu indico reconstrução capilar para todo tipo de cabelo, alguns precisam fazer mais vezes ao mês quando se precisa recuperar a saúde dos fios, outros apenas uma vez, para manter o que já está belo.
Mas pelo menos uma vez por mês a reconstrução é muito bem vinda, eu indico para as minhas clientes quando elas acabam de fazer algumas químicas como coloração, relaxamento, descoloração, mechas, enfim para quase todos os tipos de químicas, pois os cabelos ficam macios, sedosos, brilhantes e fortalecidos.

Existem várias marcas de Reconstrução Capilar no mercado, mas a que eu indico com 100% de certeza dos resultados porque é a que eu trabalho com minhas clientes e uso em mim também, é a Plástica de argila da CADIVEU.
Logo na primeira aplicação já se nota os resultados, e conforme for usando a diferença é gritante.

Por isso meninas, principalmente as que tem química nos cabelos, se joguem na RECONSTRUÇÃO CAPILAR a saúde dos fios agradecem.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijinhos : =)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Já usei esta marca quando fiz minha plástica capilar é muito boa gostei bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-mulher-vaidosa-e-thipos.html#links