RSS

CACHOS PERFEITOS.

Olá meninas tudo bem?
Puxa quanto tempo né, estava morrendo de saudades de escrever para vocês, mas com a correria do salão de final de ano, tenho acordado cedo e dormido cedo rsrs, tipo 1:00 ou 2:00 da manhã.
Estou perdoada? rsrs Espero que sim*-*

O assunto de hoje é CACHOS perfeitos, isso mesmo, muitas mulheres chegam ao salão e dizem:
Eu queria fazer cachos mas infelizmente já fiz várias vezes e não segura no meu cabelo, para se fazer penteado com cachos e eles ficarem perfeitos precisa-se usar técnica e alguns segredinhos senão ele não segura mesmo, principalmente quem tem cabelo muito fino, liso e pouca quantidade.
Bom em primeiro lugar nunca conseguiremos cachos fortes e definidos por muito tempo se fizermos na hora do evento, é muito importante fazer esses cachos com 1 dia de antecedência ou pelo menos se o evento for a noite fazer os cachos de manhã, aí sim estão garantidos cachos duradouro.
Se o cabelo for mega liso pouco e fino, lavar somente com shampoo de preferencia de limpeza profunda que deixa o cabelo mais encorpado, secar com 1 bola de mousse fazendo escova levantando a raiz para se criar mais volume, não alisar muito a escova pois o intuito é dar mais corpo ao cabelo e não deixar lambido. Feito a escova com o mousse, fazer os cachos com prancha ou babyliss um a um, jogar um pouquinho de fixador jato seco forte em cada mechinha que for enrolar , não muito forte, tipo extra forte, porque depois este cabelo não ficará maleável para montar o penteado. Feito isso enrolar cada mecha com o dedo fazendo bucles e prender com o grampo quando todo o cabelo estiver terminado jogar mais um spray fixador forte para que o cabelo fique assentado até o momento do penteado.
Para cabelos já enrolados com muitos cachos naturais ou crespo, lavar com shampoo normal, usar pequena quantidade de condicionador enxaguando bem não deixar nenhum resíduo do creme pois isso atrapalhará o resultado final, pular a parte do mousse, fazer escova normal e seguir o restante do processo da mesma maneira.
Seguindo esses passos, é só esperar passar o tempo necessário como eu falei de um dia para o outro se o cabelo for mega liso, ou no mínimo 8 horas, desmanchar os bucles montar o penteado e jogar uma boa quantidade de spray EXTRA FORTE 24 horas.

Bom já falei em outros posts aqui sobre marcas de fixadores, quais eu costumo usar.
Segue fotos de algumas clientes com cachos perfeitos e maravilhosos todos feitos com o mesmo processo, nenhum desmanchou, caiu, nada do tipo rsrs...Espero que tenham gostado das dicas meninas lindas.





CABELO ANTES



CABELO DEPOIS FINALIZADO

CABELO ANTES
CABELO DEPOIS
NOIVA ANTES
NOIVA FINALIZADA
Não deixem de acompanhar meu canal, com vídeos explicativos sobre os posts.
http://www.youtube.com/channel/UCbtd7lZz7menmb4BU4xycxQ?feature=guide

Um mega beijo e até mais *-*













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Conhecendo os pinceis!

Olá meninas como vocês estão?

Bom hoje vou mostrar alguns pincéis e para que serve cada um.
Este post é somente um complemento do vídeo que gravei.
No vídeo está mais detalhado a função de cada um, espero que ajude a tirar algumas dúvidas de vocês com relação á isso. Lembrem-se bem, podemos sempre adaptar, nada é uma regra, usando a criatividade podemos chegar nos mesmos resultados finais.
Mas para quem está começando é super importante na minha opinião, para facilitar a elaboração da maquiagem, que vocês tenham os pincéis corretos para cada coisa.

Vamos lá:

Pinceis para pele, (base) de base normal, flat top, duo fiber.

Pincel de pó e blush
Pincel de contorno.


 Pinceis de sombras cerdas mistas e sintéticas diferentes tamanhos.

Pinceis de esfumar de diferentes tamanhos. É preciso sentir se é bem fofinho.
Pincel chanfrado


















Pincel Lápis, para marcar o côncavo

Pincel pata de vaca, serve para esfumar e iluminar abaixo da sobrancelha.











Bem é isso, espero que tenham gostado das dicas e gostem do vídeo.
Um super beijo Até a próxima.
*-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sandálias para o Verão!

Olá meninas como vocês estão?

O verão está chegando e nada melhor para nosso conforto que andarmos com os dedinhos de fora não é mesmo? Com essa estação cheia de charme e muito calor, vemos uma vasta variedades de modelos de chinelos, rasteirinhas e sandálias nas ruas. Cada uma mais linda que a outra.
As cores que mais veremos serão os laranjas, azuis todos os tons, mas os tons mais fechados estarão em evidência, todos os tons de verde, rosa principalmente o Pink e o fúcsia ,  enfim as cores coloridas que tem tudo a ver com essa estação maravilhosa. As estampas de bichos também será tendência para o verão.
Além de lindas cores, poderemos escolher entre muita pedraria, material de fita, corda, muito laço e principalmente muitas flores, ADOROOOOO.

Vamos ver alguns modelos

PARA O DIA A DIA QUE TAL?














PARA UMA FESTA MAIS CHIQUE.





ANABELA PARA PASSEAR NO SHOPPING





E aí meninas o que acharam? Eu estou louca para comprar vários modelos e arrasar neste verão. 

Beijinhos até mais *-*








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

FIXADOR DE SOMBRAS.

Olá meninas tudo bem?
Como foi o fim de semana de vocês? O que fizeram no feriadão?

Bom o assunto de hoje é PRIMER para os olhos ou fixador de sombras.

Tão importante quanto o primer de rosto o primer para os olhos é fundamental na elaboração de uma maquiagem, pois ele ajuda a fixar a sombra permitindo que essa fique nos olhos até o término do evento que vocês tenham para ir, ajuda a potencializar as cores dando um fundo nas pálpebras antes de passarmos a sombra para ficar uma cor mais viva, principalmente as cores coloridas.

Hoje em dia no mercado de cosméticos existem varias marcas com diferentes preços, mas é importante verificar se a marca escolhida trará o resultado esperado. Existem marcas que vão de R$3,00 até R$130,00 ou mais, aí vai do bolso de cada uma hehehe...

Eu sempre procuro usar as marcas que são indicadas pelas blogueiras, pois nada melhor que usarmos algo que já foi testado e aprovado antes por alguém hehehe...compramos com mais confiança.
Tem gente que usa base e corretivos como fixador, eu nunca usei não posso falar se funciona igual ou não, mas acho que devemos ter um produto específico para esta finalidade. Claro se não temos em mãos no momento vale a pena improvisar mas é bom ter, são produtos que duram uma eternidade vale muito o investimento.

Vou mostrar os que eu uso sempre.
São baratos e duram muito.



Espero que tenham gostado das dicas até mais *-*
Beijinhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sugestões de Unhas Decoradas.

Olá meninas tudo bem?
Vou mostrar alguns modelos de unhas decoradas.
Que tal se inspirar por alguma? Todas são criação minha mesmo, unhas feitas nas minhas clientes.

beijinhos espero que gostem *-*


o




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS