RSS

PROJETO EMAGRECER. Vamos fazer SUBSTITUIÇÕES?

Bom dia flores do dia!
Como vocês estão?

Hoje vou falar de substituições.

É muito importante no processo de emagrecimento fazermos escolhas mais leves para acelerar o processo, no nosso dia a dia acabamos ingerindo muitas calorias muitas vezes sem notar.
Quando substituímos alimentos normais por diet e light começamos ver um resultado melhor no nosso regime, dieta ou reeducação alimentar.

Experimentem substituir o pão francês por algum pão light, leite integral por desnatado, suco artificial com açúcar por sem açúcar exemplo (Tang por Clight), sucos naturais com açúcar por adoçante assim por diante, no caso de sucos naturais escolham sempre os de menos calorias exemplo, suco de melão, melancia, morango, limão, abacaxi etc...além de serem menos calóricos são bem diuréticos o que é ótimo para quem tem retenção de líquidos como EU, suco de laranja, manga por exemplo são deliciosos mas muito calóricos, claro que uma caloria saudável mas se o processo é emagrecer então troquemos por frutas menos calóricas,  queijo gordo por magro, presunto por peito de peru, danone e sobremesas assim por diante.

No começo é difícil mas com bastante força de vontade pensando no nosso objetivo e a mudança ocorre sem grandes sacrifícios.
Temos que focar sempre no objetivo, isso nos motiva.
Quando ingerimos alimentos Light e Diet estamos ingerindo menos calorias, menos gorduras nada de açúcar e menos sódio, dependendo do produto ainda ingerimos fibras o que é muito importante para nosso organismo por trazer vários benefícios.
As substituições são benéficas portanto para quem vai começar, não precisam ser drásticos, façam aos poucos e lembrem-se o processo demora um pouco para conseguirem ver os resultados, tudo depende do metabolismo de cada um. Nada acontece da noite para o dia.

Eu por exemplo:
Como arroz normal não gosto de integral mas como bem moderado mas precisamos comer pois nosso corpo precisa da fonte de Cho para nos manter com energia, sucos somente com adoçante ou sem nada dependendo da fruta, pão como somente integral Light o da marca Wickbold light é ótimo eu gosto de Integral 12 grãos, leite desnatado, achocolatado Light o da marca Toddy é uma delícia, sorvete também light é bem menos calóricos, até as inocentes bolachas água e sal tem diferença em termos calóricos as normais das lights.

Sei que esses produtos são bem mais caros, mas infelizmente é o preço que se paga por uma dieta equilibrada e saudável, aqui em casa todos são geração saúde, tenho que comprar para todos por conta das crianças que são diabéticas e o adolescente que não quer engordar o marido que eu não quero que engorde kkkkkkkk, então acabo gastando mais, mas se não é o seu caso compre somente para você, você vai ver que fica mais leve no bolso.

Fazendo substituições podemos ver grandes diferenças, além de levarmos uma vida bem mais saudável.

BEM POR HOJE É ISSO.
Assistam ao vídeo que postei no meu canal falando um pouco sobre minha vida e o porque quero emagrecer.http://www.youtube.com/watch?v=XVdidhUYz8o&feature=g-crec-u

Beijinhos até amanhã *-*




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: