RSS

BBcream ÁRAGO (brasileirissimo).

Olá amores, tudo bem?
Espero que sim.  *-*

Vamos falar hoje sobre BBcream?
O que é essa maravilha que vem ganhando cada vez mais espaço na nossa grade de cosméticos, vem fazendo a cabeça da mulherada de todo mundo?

Vou falar sobre ele, mas especificamente sobre uma marca que testei maravilhoso e brasileiríssimo.
O BBcream tem várias funções em um só produto, acredito que veio para facilitar a vida da gente, pois ganhamos tempo passando o BBcream pela manhã ao invés de um monte de produto, pois ele é um Hidratante , protetor solar, tonalizante. Existem algumas marcas no mercado, mas vou falar da marca ÁRAGO.

O BBcrem da ÁRAGO é ótimo simplesmente me apaixonei desde a primeira vez que usei, ele deixou minha pele bem coberta e bem sequinha, durou muitas horas, mesmo depois de ir á academia.
Vem em uma embalagem linda charmosa, contendo 60 gramas de produto que rende muito devido a sua textura ser bem firme. Dermatologicamente testado o que nos dá segurança da veracidade do produto.

Ele contém fator de proteção solar 50 o mais alto em termos de BBcream, tem ótima textura, com apenas um pouquinho você faz o rosto todo. Toque seco, ótimo para pele mista a oleosa, pois é hidratante livre de óleos oil free, mantém a hidratação perfeita da pele, contém vitamina E e Ácido Hialurônico trata a pele enquanto hidrata  possui ação anti age e anti oxidante, corrige pequenas imperfeiçoes.
Contém 3 tonalidades Natural, Bege e Bronze.

Eu estou simplesmente AMANDO o BBcream da ÁRAGO, pois agora ganhei tempo pela manhã para me arrumar, passo meu BBcream um rímel um batonzinho e vou embora enfrentar o dia a dia com minha pele, hidratada, cor uniforme, sequinha, e o mais importante tratada e protegida, isso não é ótimo meninas?
E o preço meninas pasmem, mas é verdade, esse produto maravilhoso brasileirissimo custa R$75,00, imaginem , já pesquisei no mercado outras marcas que não chega nem metade da cobertura deste, e nem fator de proteção tão alto, o dobro do valor, um absurdo né?
Então porque pagar mais caro em produtos importados se temos ótimos produtos em nosso país com preço justo hehehehehe.....

Lembrem-se a finalidade do BBcream não é dar a pele uma cobretura pesada e sim uma coisa natural para o dia a dia com tratamento, se você deseja uma pele totalmente coberta sugiro passar o BBcream primeiro esperar 2 minutos e em seguida passar a sua base preferida, pois o BBcream vai funcionar no lugar do hidratante, proteção solar e vai ter nesse caso o efeito primer.

VEJAM O ANTES E DEPOIS DO BBcream ÁRAGO.







ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BEIJINHOS *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mandy disse...

adorei. nunca testei um BB cream mas pelo que eu vi é muito bom.
http://memaquio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nada como testar um produto e sair 100% satisfeita né?
Parabéns pela resenha!