RSS

Linha Satin Body Mary Kay

Olá queridas e queridos, voltei...
Como vocês estão???

Quem não sofre nesse inverno com a pele ressecada???

Hoje quero trazer uma dica para vocês maravilhosa para deixar nosso corpo hidratado por até 24 horas, a linha Satin Body Mary Kay, composta por 3 produtos.

2 em 1 body was & shave
Sabonete em gel 2 em 1 Mary Kay embalagem contendo 192ml de produto, ele é um gel de banho composto de extratos botânicos que limpa a pele suavemente nutrindo, serve também para ajudar na depilação feita com lâmina, pois deixa a pele lisinha devido sua fórmula ser em gel a lâmina escorrega com facilidade evitando assim as terríveis bolinhas e pelos encravados, deixando a pele macia com aspecto aveludada. Seu uso deve ser diário.

Satin Body Buffing Cream,
É o exfoliante corporal Mary Kay de textura firme porém sua formulação consiste em grânulos delicados, para uma exfoliação eficaz mas que não agrida sua pele, deve ser usado antes do gel de banho, ou sabonete, indicado usar 1 vez por semana, a ação dele consiste em retirar as células mortas deixando assim a pele renovada, recomenda-se usar com bucha ou com uma toalha eu particularmente uso com as mãos mesmo massageando o corpo em movimentos circulares, ajudando assim a melhorar a circulação sanguínea, dou maior atenção para os braços, na região dos cotovelos, pernas, principalmente nos joelhos e pés. Embalagem contendo 185gr de produto.

Satin Body Hydrating Lotion
Loção Hidratante Coporal Mary Kay embalagem contendo 192ml de produto, deve ser usado após o uso do exfoliante e do gel de banho passar uma quantidade pequena na palma das mãos e ir massageando o corpo todo em movimentos circulares deixando assim a pele hidratada por até 24 horas enquanto nutre a pele deixando com uma sensação de maciez e suavidade. Seu uso deve ser diário.



 A linha Satin body Corporal Mary Kay é o que há de melhor para manter a pele limpa suavemente renovada e hidratada profundamente todos os dias do ano, mas em especial neste inverno onde a pele já fica mesmo mais ressecada.

Vocês encontram essa maravilha de kit com as consultoras de beleza Mary Kay.

Preço de cada ítem R$35,00



Gostaram? se desejarem comprar FALE COMIGO consultora de beleza senior Mary Kay.

Beijinhos até a próxima.
*-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Christiane de Castro disse...

Ainda não experimentei, mas confesso que fiquei tentada, pele de arame no inverno não dá... Ótima dica!