RSS

Sandálias para o Verão!

Olá meninas como vocês estão?

O verão está chegando e nada melhor para nosso conforto que andarmos com os dedinhos de fora não é mesmo? Com essa estação cheia de charme e muito calor, vemos uma vasta variedades de modelos de chinelos, rasteirinhas e sandálias nas ruas. Cada uma mais linda que a outra.
As cores que mais veremos serão os laranjas, azuis todos os tons, mas os tons mais fechados estarão em evidência, todos os tons de verde, rosa principalmente o Pink e o fúcsia ,  enfim as cores coloridas que tem tudo a ver com essa estação maravilhosa. As estampas de bichos também será tendência para o verão.
Além de lindas cores, poderemos escolher entre muita pedraria, material de fita, corda, muito laço e principalmente muitas flores, ADOROOOOO.

Vamos ver alguns modelos

PARA O DIA A DIA QUE TAL?














PARA UMA FESTA MAIS CHIQUE.





ANABELA PARA PASSEAR NO SHOPPING





E aí meninas o que acharam? Eu estou louca para comprar vários modelos e arrasar neste verão. 

Beijinhos até mais *-*








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiii,principalmente as rasteirinhas,estão lindas1Bjs flôr!

Unknown disse...

Eu amei todas e essa da Ramarim já tinha visto no face, ela é tudo de linda né??!!

Olha só, passei tb pra dizer que hoje foi lançado nosso 1° sorteio e vim te convidar a participar, o que acha??

Desejo a vc uma ótima tarde, beijos, Ariana.

http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

keeh disse...

Nossa, eu adoro rasteirinhas, aliás dentro do meu roupeiro eu devo ter umas 15 kkk adoro a estação e as cores!

http://arrasanomakegarota.blogspot.com.br/

Blenda Moura disse...

Muitas sandálias coloridas no verão, amoo!!

Beijos!!

http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/