RSS

Lavar o rosto com o melhor produto.

Olá meninas tudo bem???

Como vocês lavam o rosto??? E quantas vezes ao dia?
É muito importante manter a pele dos rosto limpa e tratada para nos sentirmos mais lindas e atrasarmos os sinais do tempo como as terríveis linhas de expressão.

A Mary Kay tem um excelente produto para esta finalidade, o gel de limpeza 3 em 1 para pele mista a oleosa, ou creme de limpeza 3 em 1 para pele normal a seca, muito importante identificar qual seu tipo de pele para usar o produto correto, se sua pele for mista ou oleosa usar o Gel, se for normal a seca usar o creme, ambos são da linha timewise que vão agir contra os sinais do envelhecimento.
Específicamente hoje falarei do Gel pois a maioria das brasileiras tem a pele mista ou oleosa, devido ao nosso clima tropical.
O gel de limpeza 3 em 1, além de ser um gel poderoso que vai limpar profundamente seu rosto, vai exfoliar e tonificar, deixando com uma sensação de pele renovada, limpa, fresca e aveludada, com o uso contínuo 2 vezes ao dia vocês notarão que as linhas finas começam a diminuir, para controlar a oleosidade não existe nada mais eficaz, pois é maravilhoso sentir que ao longo do dia nosso rosto está limpo, livre da oleosidade em excesso, mesmo depois de maquiado, para retirar a maquiagem não é nescessário usar demaquilante na pele, pois o gel é tão poderoso que irá remover a maquiagem por completo. Recomenda-se usar o demaquilante na área dos olhos.
A embalagem contém 121ml de produto rende muito, pois o produto é bem concentrado. A quantidade ideal a se usar é uma pérola na ponta do dedo. Valor R$58,00

Essa quantidade é o suficiente para limpar o rosto todo.

 Cada embalagem do produto dura em torno de 4 a 5 meses se usado a quantidade correta diariamente.

Você encontra esse poderoso Gel de limpeza 3 em 1 Mary Kay, apenas com as consultoras de beleza.

Fale comigo.
Consultora de beleza Senior Mary Kay. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Gabriele Souza disse...

Olá querida, eu também sou Iniciadora Estrela na empresa mary kay e amo esses dois irmãos para lavar o rosto e amo demais são ótimo mesmo *----*

Querida vi você no clube de makes, e vim conhecer e estou seguindo viu (:
passa no meu e se puder e gostar, siga !

http://ning.it/16mIokl
bjj