RSS

Projeto Emagrecer com Saúde EU QUERO EU CONSIGO.

Olá meninas quanto tempo ...
Como vocês estão? Me contem tudo *-*
Logo termina o ano e volto postar diariamente se Deus quiser, tenho trabalhado até 23:00 o que tem me tomado muito o tempo. Mas enfim chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Bom já tem um tempo que estou querendo começar um projeto em minha vida, tenho certeza  que com a ajuda e acompanhamento de vocês vai ficar bem mais estimulante.

Algumas de vocês sabem que recentemente emagreci quase 15 quilos o que me deixou muito feliz e radiante. Mas é muito difícil manter, talvez mais difícil que eliminar. Comigo não foi diferente, dos 15 quilos que emagreci já engordei 5, fiquei muito chateada e a cada frustração acabo comendo mais guloseimas o que me faz continuar engordando.
Muitas de vocês minhas seguidoras e algumas amigas que não seguem o blog, me perguntam, nossa como você conseguiu perder tanto sozinha, sem remédios e sem acompanhamento médico? Não existe milagres e nem mistérios para emagrecer, e sim muita DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA, mas temos que arrumar algo para conseguir ter força de vontade para começar, não somente olhar no espelho e dizer nossa como estou gorda buaaaaaaaaaaaaa....existem meninas que perdem peso por estarem perto do casamento, outras por perderem o namorado, marido etc...outras para provar pras amigas rivais que elas também podem rs...seja lá qual for o motivo, isso é importante um impulso para começar. Pois se você tem uma meta será mais fácil trabalhar nela todos os dias.
No meu caso como trabalho com a beleza, não cabe uma gordinha arrumando uma noiva, uma madrinha mega chique,  enfim temos que estar sempre bem apresentadas isso nos é cobrado quase que diariamente. E mesmo que não fosse, não me sinto bem chegando num mega salão com outras cabeleireiras e maquiadoras e somente eu acima do peso, querendo ou não somos rotuladas e nos olham de forma diferente.
Estou decidida voltar minha rotina de alimentação equilibrada e exercícios físicos diários, mas agora com acompanhamento de um profissional, pois me inscrevi numa acadêmia de ginástica, depois de muito pesquisar decidi entrar na CURVES me parece ideal para o que preciso, e combina perfeitamente com meu jeito de ser, uma acadêmia só para mulheres, com aparelhos especias uma vez que tenho muita dor no meu joelho e lombar, e o melhor preciso ficar somente 30 minutinhos por dia, o resultado será o mesmo senão melhor que uma acadêmia convencional. (Foi o que me disseram, eu espero que seja verdade rs)
Bom pretendo postar para vocês quase que diariamente minha rotina, o que estou fazendo, comendo, meu treino na acadêmia, enfim meu dia a dia mesmo escrevendo aqui e no meu canal no youtube também, fazendo vídeos para vocês acompanharem minha evolução. Espero com isso conseguir conquistar definitivamente meu peso ideal, minha auto estima e minha felicidade.

Bom meninas lindas do meu coração, por um período vou usar o blog para essa finalidade, espero que curtam e que isso ajude a inspirar pessoas que como eu querem emagrecer e por algum motivo não conseguem.

Vão perguntar, mas você não vai mais postar maquiagens?
CLARO QUE SIM rs....isso é minha vida, além do mais está tudo relacionado, beleza e saúde está tudo no mesmo barco.







Uma das antigas muito gorda.














Aqui já mais magra.
















Aqui bem magra estava muito feliz. :) 15 quilos mais magra.











Esse é meu corpo atualmente




Bem meninas é isso, espero a força de vocês nessa minha luta que começa amanhã, amanhã gravarei um vídeo

Beijinhos até +






















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Carolina disse...

Boa Sorte amiga. Muito foco nesse projeto. Você vai consegui.

Xeruu

Irene Silva Santos disse...

Obrigada Carolina Beijinhos

Christiane de Castro disse...

Parabéns, estamos juntas nesta luta!!!!

Christiane de Castro disse...

Parabéns, estamos juntas nesta luta!!!!

Irene Silva Santos disse...

Valeu Chris com certeza vamos juntas....Beijinhos amore

Carolina OIiveira disse...

Boa sorte querida!Adorei seu blog e já estou seguindo! Beijao
http://sociedadegarota.blogspot.com.br/

Unknown disse...

muito interesante amei seu blog beijos

Irene Silva Santos disse...

Obrigada Carol Beijão

Irene Silva Santos disse...

Obrigada Talita Beijão flor.