RSS

Cuidados básicos com a pele.

Olá amores tudo bem?


Vamos falar de cuidados básicos com a pele do rosto?

Bom em primeiro lugar, você já sabem que nunca devemos dormir de maquiagem, pelo amor de Deus isso é um veneno para nossa pele.
Existe hoje em dia muitas opções de marcas para tratamento do rosto ou simplesmente para cuidados diários, existem produtos para peles oleosas, mistas e secas. Procurem entender qual seu tipo de pele isso é muito importante para poder comprar os produtos certos e assim aproveitar um melhor resultado.


Tenha sempre dois demaquilantes, um para o rosto e outro para área dos olhos, antes de lavar o rosto para retirar a maquiagem, passem primeiro o demaquilante e somente após lavar.
Devemos ter um produto específico para limpar o rosto pela manhã e a noite antes de dormir.
O tônico é bacana pois ele tem o poder de equilibrar o PH do rosto.
Hidratar também é muito importante para mantermos a pele macia e viçosa, existem cremes de tratamento, mas o post de hoje está voltado para os cuidados básicos então vou falar somente dos produtos principais que são, loção de limpeza, ou sabonete líquido de limpeza facial ou gel de limpeza depende do caso, tônico, hidratante e protetor solar.
O protetor solar é importantíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo, pois ele cria uma película protetora na sua pele evitando que os malefícios do sol e da própria luz do ambiente penetrem no seu rosto, trazendo com isso entre muitas coisas o envelhecimento precoce.
Então vamos lá, o correto é lavar, tonificar, hidratar e protetor solar, eu pelo menos uso nessa ordem para cuidados no dia a dia.
Eu uso a linha timewuise da marca MARY KAY, uso gel de limpeza 3 em 1, hidratante, as vezes eu troco o tônico, por algumas borrifadas de água termal ADOOOOOOOORO *-* deixo a pele absorver e aí sim termino com o hidratante que já é protetor solar.
Atualmente pela manhã estou usando o BBcream da ÁRAGO, lavo e já passo o BBcream, pois ele já hidrata, tonaliza dando uniformidade na minha cor me deixando com aspecto de maquiada, protege pois já possui protetor solar fator 50 e deixa minha pele bem sequinha.

LOGO FAREI VÍDEO MOSTRANDO NA ÍNTEGRA OS RESULTADOS ESTOU TESTANDO.

Como eu disse existem muitas marcas nacionais, importadas, escolha a que for melhor de acordo com sua pele e seu bolso hehehe, e lembrem-se nem sempre o mais caro é o melhor.
Mas enfim é isso meninas, vamos cuidar do rosto com produtos específicos para essa finalidade, nada de lavar o rosto com sabonete do banho heim*-*

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijinhos 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Ingrid Motta disse...

Amei o blog
Muito sucesso p vc
http://princessgloss1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo blog, seguindo!

http://www.glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br

Irene Silva Santos disse...

Obrigada Ingrid sucesso para nós beijos

Irene Silva Santos disse...

Obrigada Maria. beijos