RSS

Evento Beauty Fair 2012

Olá meninas tudo bem?

Eu acabei de chegar da feira e resolvi contar minha experiência para vocês, porque assim como eu tem pessoas que irão pela primeira vez, então achei bacana dar algumas dicas.

Bom primeira dica, ir de ônibus ou metrô, pois de carro vocês só irão perder tempo se estressar e gastar uma grana legal no estacionamento.

Ir com uma roupa bem confortável, porque a muito para ver e o que mais se faz por lá e andar de cá pra lá, de lá pra cá, rs, eu sugiro mesmo a velha dupla que sempre manda muito bem, jeans e camiseta, sapatilha ou uma sandália bem confortável.

Se possível levar um lanchinho na bolsa, porque a praça de alimentação não é tão grande, deixa a desejar na minha opinião as filas são gigantescas e os preços bem salgadinhos, mas enfim.

Uma boa filmadora e máquina de fotografar são essenciais, pois a todo instante encontramos profissionais executando os trabalhos ao vivo, penteados, maquiagens, cortes, progressivas, alisamentos, enfim são inúmeros os trabalhos demonstrados.

Olhar atentamente cada stand tem muita novidade e preço bom. Adoro!!!

Eu não sei se é sempre assim, mas os estabelecimentos estavam tendo problemas com as maquininhas de cartão de crédito, então sugiro que levem além de cartão e cheques rs...um dimdim na carteira, para não ter stress como eu vi hoje.

Logo na praça de alimentação tem os toaletes sugiro que logo após comer já é bom usar, pois assim já ficam livres para poder andar a vontade, sem precisar ficar voltando, uma vez que eles não são muito próximos.

Bem meninas é isso, resolvi escrever ainda hoje, porque ainda temos mais 02 dias de feira, só quis mesmo mostrar a minha experiência, espero que seja válido pra vocês. Curtam bastante, porque vale muito a pena.

Agora meu LOOK para a feira.

BEIJINHOS :-)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Monique Portugal disse...

Nossa essas dicas são excelente. Adorei!
Infelizmente não pude ir esse ano. Até ganhei convites vip, mas o meu querido correio só trouxe hj. snif.

Seu cantinho é muito fofo e já estou seguindo.
Bjokinhas^^
http://mundinhodenikita.blogspot.com.br/

Monique Portugal disse...

Nossa essas Dicas São excelente. Adorei!
Infelizmente Nao pude ir ESSE ANO. Ate ganhei convites vip, mas o Meu
Só querido Correio Trouxe hj. snif.

Seu cantinho E Muito fofo e JÁ ESTOU seguindo.
Bjokinhas ^ ^
http://mundinhodenikita.blogspot.com.br/