RSS

MAKE tendências de cores para primavera!!!

Olá meninas tudo bem?

Sei que ainda faltam uns dias para a chegada de uma das estações mais linda do ano, a PRIMAVERA, época de muitas cores, flores, alegria, nascimentos, enfim...resolvi fazer este post, falando sobre as tendências de make para esta estação, espero que gostem.

Bom pra tudo há uma regra a ser seguida, mas nos dias de hoje podemos nos dar o luxo de quebrar alguma delas e assim é com a maquiagem, o que realmente conta é o bom senso e bom gosto de cada uma de nós.
Para esta estação as versões são inspiradas no sol, no mar e na areia. 

As cores para a primavera, como não poderia deixar de ser, serão os coloridos, nos olhos, tons de azuis, principalmente o turquesa (lindo), verde, laranja, rosa (adoro os queimados), e todos os tons de dourado, os violetas e lilás são muito bem vindo. Nos olhos sai o preto e entra os tons de cinza, grafite e prata. As sombras metalizadas e as de alta cintilância serão as mais usadas.

Nos lábios os batons no tom alaranjado e coral vão cair muito bem, mas o nude também vem com força na minha opinião pois como os olhos vão estar bem alegres, ainda gosta da regra olho tudo boca nada, mas vai do gosto de cada uma.

A cor do blush são os tons de rosa principalmente os queimados que dão um ar de bronzeado, os terrosos e alaranjados também vão ser muito usados.

Focar na cor dos olhos, sempre esfumando bem para não ficar muito marcado e sim uma harmonia de cores que conversam entre si.
O importante é combinar com seu estilo, Na verdade as cores ficam em moda o ano todo. Em algumas épocas podemos abusar mais, é o caso da primavera/verão. Olhos mais marcados, menos marcados, bem coloridos ou nem tanto, não importa, o importante é se sentir bem, bonita e feliz.

Aproveitando as tendências fiz esses looks, o que acharam?
Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos :-)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Flor ficouu lindo adoro essas cores fortes beijão .
http://cfmile.blogspot.com.br/

Gabriela Lima disse...

Ficou gata heim.

te encontrei no club da maquiagem e estou te seguindo,você também pode me seguir?
Beijos

http://pancakesandrock.blogspot.com.br/2012/09/10-edicao-da-feira-da-beleza-em-palmas_6.html

Mari disse...

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**