RSS

TAGUEANDO:

Olá meninas tudo bem?


Vou responder a Tag que as lindas blogueiras (Dani e Nicole) do blog  http://daniellyperesnicolegarrido.blogspot.com.br/ me passou.
Nesta Tag vou responder 11 perguntas pessoais e depois escolher 03 blogs com menos de 200 seguidores pra repassar.

Vamos lá!!!
REGRA Nº1 : Listar 11 fatos sobre vocês

1- Sou filha de Baiana com Português, mas sou Paulista
2- Tenho 04 irmãos
3- Tenho 03 lindos filhos
4- Adoro fazer caminhadas ao ar livre
5- Sou proprietária de um salão de beleza
6- Sou casada a 10 anos
7- Adoro comprar e passear no shopping com as amigas
8- Tenho uma gatinha Linda chamada LOLLA.
9- Adoro Dirigir e ficar na internet.
10- Estudo e trabalho no meu salão
11- Adoro trabalhar com DIA DA NOIVA, AMO. Para mim é um momento hiper mágico.

 REGRA Nº 02: RESPONDER AS PERGUNTAS DE QUEM TE TAGUEOU (Danielly e Nicole):

Qual seu Nome, cidade e estado?
 Irene, sou Paulista  São Paulo Capital.

Qual sua idade e data de aniversário?
34 anos meu niver 16/05

Qual seu item favorito de maquiagem?
Puxa essa foi dificil, mas fico com a base

Se espelha em alguém ? Quem?
Sim. Camila Coelho ADOROOOOOOOOO.

Porque escolheu ser blogueira?
Para ganhar mais amigas que gostam do mesmo que eu, compartilhar o que eu aprendi, aprender mais e claro conseguir parcerias para ganhar produtinhos rs...

Desde quando curte maquiagem, moda e beleza?
Desde que comecei nessa área, a uns 03 anos atras.

Tira a maquiagem todas as vezes antes de dormir?
Que vergonha, mas não vou mentir rs...NÃO rs...

Qual câmera você usa?
Uso, ciber shot da Sonny, mas quero investir em uma Nikon.

Qual sua profissão?
Sou Cabeleireira, Manicure e Maquiadora.

O que gostaria de melhorar ou mudar em você?
Perder uns 10 kilos rsrs....e ser menos anciosa.

REGRA Nº 03: ESCOLHER  SEGUIDORAS COM MENOS DE 200 SEGUIDORES PARA RESPONDER A TAG

http://modamaquiagemamorosa.blogspot.com.br
http://cabalonlines2.blogspot.com.br/
http://guiadecharme.blogspot.com.br/

REGRA Nº 04 REFORMULAR 11 PERGUNTAS PARA AS BLOGUEIRAS QUE INDICARAM

1º- Qual seu nome e idade?
2º- Que cidade,estado você mora?
3º- Você tem irmãos?Quantos?
4º- Qual sua profissão?
5º- Casada,solteira,namorando?
6º- Qual item de maquiagem não pode faltar jamais?
7º- Prefere fazer a make, com ou sem pinceis?
8º- Se espelha em alguem?Quem?
9º- Quanto tempo faz que é blogueira?
10º- Faz videos pro blog?
11º- Quando começou a gostar de maquiagem/moda/beleza?

E aí vamos nos conhecer melhor? Espero que curtam.
Beijinhos 
Até mais *-*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

_Drik@_Suszek_ disse...

Ai que legal Flor
Eu tambem amoooo Dirigir
deveria ser caminhoneira hahahhahahha

amoo muito. Adorei saber um pouco mais sobre você

beijoss lindaaa....

www.femininaepoderosa.blogspot.com.br