RSS

TAL MÃE TAL FILHA...

Olá meninas tudo bem?

O post de hoje vai dedicado para as mamães, que apesar de serem mães estão sempre antenadas no que rola no mundo da moda e nas novidades que tem para nós e para os pequenos.

Ontem assistindo o programa mais você, vi uma matéria falando sobre moda infantil, mostrando os vários estilos que existem para nossas crianças, achei o máximo as roupinhas dos meninos, cheios de charme e estilo.  Foi o tempo em que roupa para criança era apenas camisetinha, bermuda e tênis, hoje com tantas grifes investindo na moda infantil  podemos criar vários looks diferenciados para os baixinhos. Assim saímos todos com estilo para aquela festinha de aniversário de fim de semana.
Um dos pontos que eu achei mais interessante, foi a consultora de moda mostrando que dá para criar looks bacanas gastando apenas R$120,00 incluindo o calçado, tanto para meninos, quanto para meninas.

Como em casa eu tenho 02 príncipes e 01 princesa achei bacana a matéria ter mostrado para ambos as novas coleções.

Mas o que achei realmente fouférrimo  foi a moda tal mãe tal filha hehehe, Já pensaram nisso meninas? Comprar uma roupa igualzinha a sua pra sua filhota ? Imaginem se ela não vai amar, sair com vocês no shopping para passear com um look igualzinho o seu.
Eu achei o máximo e confesso que já vou providenciar o meu e da minha Gigi. Não precisa ser exatamente igual, vale lembrar que criança é criança e o bom senso tem que reinar sempre.

E vocês que tem uma princesa gostam dessa idéia?

Beijinhos e até +




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto de floral mas confesso tenho poucas peças hehe bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

Gabriela. disse...

Os modelos são lindos! Tenho duas filhas, cheias de personalidade, acho que aqui isso não rolaria. ;)
Beijos amores, te seguimos (Eu e uma de minhas peqnas, que está ao meu lado e tb adorou tudo por aqui)

http://obscontinuidade.blogspot.com.br/