RSS

Maquiagem para Noite!!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje trago um look de make para noite, espero que gostem, continuando no ritmo do colorido, escolhi 02 tons de azuis esfumado com preto com um toquezinho de marrom. Adoro todos os azuis e essa cor é tendência de sombras nessa estação, primavera.

Para esse make, usei minha queridinha paleta de sombras 180 cores.
Fixador de sombra da Nyx branco.
Rímel da Nyx e delineador da Tracta.
Base Mary Kay minha cor é Ivory 01
Base em pó Mary Kay Beige 01 e Ivory 02
Contorno usei blush bronzeador da Avon Color Treend e blush rosa queimado da avon também. 
Batom Nude brilhante da Avon.







































E aí queridas gostaram do make de hoje?

Beijinhos e até +









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Esmaltecendo disse...

Achei linda, mas eu sou um zero à esquerda pra maquiagem, infelizmente! Precismo me dedicar mais!
Te seguindo, me visita tb!
Bjo

www.esmaltecendo.blogspot.com

Gabi disse...

Achei lindooo!!

Unknown disse...

Linda parabéns amo azul adorei bjoa
mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

Cristiane Avolio disse...

ADOREI!!!
menina que blog mais fofo..
Que make linda, parabéns!!!
SEGUINDO!!!

Desejo sucesso sempre!!
bjoks
Blog Cris Avolio

Unknown disse...

oi flor como eu tinha prometido tem um selinho pra vc lá no blog vem conferiri flor .beijos
http://cfmile.blogspot.com.br/

ANA PAULA GLIGOR disse...

eu adoro make azul e esta ficou mara

parabéns pelo blog! já estou te


seguindo bjs

http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

Claudia Victória disse...

Q make azul mais lindaaa!!!
bjin
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoreeeei suas makes !