RSS

Caminhar x Perda de Peso!

Olá meninas tudo bem?

Como algumas pessoas sabem e quem não sabe vai ficar sabendo rs...eu recentemente perdi 15 kg e ainda estou perdendo, claro que isso não aconteceu da noite para o dia e precisei me adaptar á várias coisas das quais eu já sabia mas não colocava em prática, exemplo caminhar.

Gente eu era totalmente sedentária daquelas que tirava o carro da garagem para ir comprar pão na padaria duas ruas acima de onde moro, isso mesmo uma vergonha, não caminhava nada e quando tentava quase morria de falta de ar e dor no peito uma sensação horrível.

Quando resolvi emagrecer , eu precisava começar urgente um exercício físico, não tendo tempo para frequentar acadêmias, eu resolvi começar  caminhar, mas como caminhar com a vida corrida que eu levo? Pensei, vou comprar um aparelho, comecei pesquisar em qual seria mais funcional pra mim e optei pelo simulador de caminhada, esse aparelho é bárbaro ele simula muito bem a caminhada movimentando o corpo todo e sem impactos como se estivéssemos caminhando nas ruas, isso é muito bom para quem tem problemas no joelho e de coluna por exemplo, você regula a intensidade da caminhada que vai de leve a pesada.
Ele é leve cabe embaixo da cama depois de dobrado, fácil de montar e desmontar, suporta até 120 kg.
Comecei devagar fazendo 15 minutos por dia na primeira semana, depois aumentei para 30 minutos e hoje faço 1 hora brincando, se tornou uma necessidade pra mim, pois além de modelar meu corpo e principalmente as pernas, me ajuda muita a continuar perdendo peso, o exercício físico traz muita energia e disposição para o nosso dia.
Quem sempre teve curiosidade de saber se esse aparelho de ginástica funciona mesmo, está aí a minha experiência , ele funciona sim e muito bem. Podem comprar sem medo.
O preço varia de R$250,00 até R$1.200,00.

Bem meninas é isso, a dica de hoje fazer exercício físico, seja ele qual for melhora nossa auto estima e o nosso corpo.

Bora começar a malhar pra receber o verão lindas e maravilhosas?


Beijinhos : =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Amadaa, eu me também estou neste processo, estou fazendo caminha e corrida, nos últimos 3 anos ganhei quase 20 quilos, eu estou adorando, agora eu faço a caminha ao ar livre, não gosto de esteira. Sucesso para você amada! Seguindoo flor ;)
Beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

Irene Silva Santos disse...

É isso aí exercício físico é a chave do sucesso.
Seguindo também, sucesso para nós.

Beijinhos.

alice disse...

Parabéns pela perda de peso, é um grande incentido para pessoas que como eu precisam perder 10 kg.