RSS

DEPILAÇÃO EGÍPCIA.

Bom dia meninas tudo bem?


O assunto de hoje é sobre depilação:


Existem muitos métodos para se livrar dos pelos que nos incomodam, algumas preferem usar o método tradicional o aparelho de barbear, outras preferem fazer depilação com cera quente, cera fria, rollom enfim existem algumas opções. Mas existe uma nova técnica que algumas pessoas ainda não conhecem que é a depilação com linha, algumas pessoas chama de depilação indiana, depilação egipicia, tailandesa, chinesa por não se saber exatamente a origem.


A depilação com linha é muito eficaz, a técnica consiste em arrancar os pelos utilizando uma linha comum e habilidade com as mãos, a depilação tem maior durabilidade e qualidade.


Pode-se aplicar o método em todas as áreas do corpo.
É bastante utilizada para a depilação facial (sobrancelha, buço, testa, bochechas, queixo, nariz, orelhas).
Diante de todas estas informações, conclui-se que a depilação com linha é o método mais eficaz, com maior durabilidade, seguro e completo que temos em termos de depilação.




Na maior parte das pessoas que fazem a depilação com linha, não é constatada a presença de irritações cutâneas ou vermelhidão excessiva na área depilada. 
E além de todos os benefícios que você acabou de ver aqui, ainda pode-se aplicar um anestésico em creme ou gel para amenizar a dor, apesar da dor ser menor do que em depilações convencionais que retiram os pelos pela raiz.


Muitos salões já dispõem dessa novidade, que tal você experimentar.


Bem é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado das dicas.

















BEIJINHOS :=)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Dani Decoradas disse...

Esse tipo de depilação é mesmo muito boa, principalmente para áreas mais sensíveis, não é mesmo?
Descobri muito lendo por aí e fiz uma matéria sobre o assunto, confira depois dicas, tendencias, e muito mais no meu site.