RSS

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou falar sobre maquiagens novamente porque eu AMO tudo que seja relacionado a maquiagem, como boa profissional que sou, sei que os tops de marcas de maquiagens são sempre americanas.
Mas, temos aqui no Brasil muitas marcas boas também, a linha de makes do Duda Molinos é muito boa, algumas coisas da contém 1 grama também são bem legais, eu particularmente só não gosto do preço, acho muito caro, chegando a comparação de preços de maquiagens importadas, a Vult eu adoro o Pó facial e as sombras, o demaquilante para os olhos também é bom.
Como compro bastante coisas, estou sempre ligada em preços bom e boa qualidade o que é essencial.

Eu descobri que a linha de maquiagens da Loja Água de Cheiro são muito boas. Os batons meu Deus o que são aqueles batons, cores lindas com uma cobertura ótima e durabilidade muito boa da cor nos lábios, agora o melhor tcham tcham tcham...o preço, custa apenas R$9.99, meninas eu comprei o expresso1 e o vintage, são cores nude , comprei também o lápis de contorno dos lábios super macio pelo mesmo preço.

Bom fica a super dica quem quiser dar um UP nas cores dos batons, pagar um preço acessível com boa qualidade. EU RECOMENDO  linha de Maquiagens da Água de Cheiro.

Beijos : =)



Essa é a cor do batom VINTAGE.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: