RSS

NOIVAS!!!

Olá meninas tudo bem?

Sabemos que maio é o mês das noivas não é mesmo? Acho que crescemos ouvindo nossas mães, tias e amigas das nossas mães falando sobre maio, que é o mês mágico, por ser escolhido o mês das noivas.
Embora Dezembro caiu nas graças dos noivos, maio ainda lidera e até nos dias de hoje ainda é escolhido pelos noivos para ser o mês do casamento.

Bem hoje vou falar sobre um assunto bem bacana e que toda noiva tem dúvida. O PENTEADO tcham tcham tcham tcham.....

Se o casamento for pela manhã você pode optar por se casar com cabelos semi presos ou até mesmo soltos, o que se usa muito no momento são as flores de tecidos, que ficam lindas em penteados para esse horário, pois elas ajudam enriquecer o look sem pesar.
Se o casamento for no campo pode se optar por uma grinalda de flores naturais o que deixa seu look bem harmonioso com a ocasião além de ser super romântico


Se o casamento for a tarde, acho que já se pode ousar um pouco mais, mas nunca se esquecendo de não exagerar, a tarde uma maquiagem mais ousada porém ainda leve nada de brilho ou penteados muito sofisticados, nesse período acho que o uso do véu é permitido,  vai do gosto  e do bom senso de cada uma e pode se usar uma tiara ou uma garra lateral, desde que não tenho brilho.






Apesar de estar preso, as flores dão muita leveza ao look.



Uma opção para a noiva que quer ousar um pouco mais, e para aquelas que se casam ao terminar a tarde e ao entrar da noite.
















Agora as noivas que querem todo o glamour que sempre sonharam para este dia, com todas as pompas que a ocasião promete escolhem se casar a noite, porque a noite pode tudo, muito brilho, maquiagem dramática, véus enormes, grinaldas com muitas pedras enfim tudo pode neste horário.
Hoje em dia muita coisa mudou, e os penteados para noivas, já não são mais como antigamente, faz parte como tudo na vida muda, nesse quesito também entrou a modernidade rs.., .a grande verdade é que noiva fica linda de qualquer jeito, desde que arrumada por profissionais que entendam do assunto.
Mas os clássicos ainda são os mais procurados para este horário.
Enfim vamos as opções para noite.


Uma opção de um clássico mais bagunçadinho para as noivas mais modernas.

Regras existem, mas como é o seu dia um dia único na sua vida, acho importante sair tudo como você sempre sonhou, cada uma tem seu estilo, faça do seu jeito, escolha um visual de acordo com seu gosto, não deixe de usar uma cor mais escura nos olhos porque a regra diz que não pode, não deixe de usar o tão sonhado véu porque o horário não permite, ou até mesmo usar aquela tão sonhada grinalda, acho que na vida tudo depende muito de bom senso, o importante é não se arrepender depois de não ter feito o que sonhava só porque você leu em algum lugar que não podia. lembre-se meninas é um dia único depois não tem como voltar atras para concertar nada.

Bom meninas é isto por enquanto espero que tenham gostado das dicas e tenha ajudado em algo.
Beijinhos até + : =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: