RSS

Progressivas culpadas ou inocentes?

Olá meninas, sabemos que a vaidade feminina está a todo vapor, hoje no mercado são inúmeros os produtos que ajudam na nossa beleza.
Para quem tem cabelos enrolados e deseja ter cabelos lisos e com menos volume, existe no mercado as tão famosas progressivas, elas se encontram em 03 formas, com volume reduzido de formol o que a ANVISA permite que seriam os 2%, as progressivas a base de carbocisteína , e as base de produtos de alisamento ou seja a tão famosa Definitiva. Tanto se falam nesses produtos, mas o questionamento continua a progressiva faz mal ou não á saúde???
Existem várias matérias que afirmam que sim, eu como profissional nem seria ético ir contra os estudos científicos comprovados, acho que tudo é questão de bom senso, usar produtos com a autorização da ANVISA, ou seja o órgão responsável por aquela química permitiu o consumo dela, não fazer a química com menos de 03 meses, seguir o tempo dado pelo fabricante para retoques. Procuro sempre trabalhar com excelentes produtos, para não ter nenhum problema, sempre visando o bem estar meu e das minhas clientes, um produto que não fumace e não tenha cheiro forte, é essencial para não corrermos certos riscos que ouvimos dizer em algumas matérias, se vamos ter algum problema ou não só o tempo é quem vai dizer, mas acho que se não faz bem a saúde porque os órgãos responsáveis não retiram de vez do mercado??? A incógnita  continua mas  ficam as dicas para amenizar o assunto.

Beijos : =)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: