RSS

Olá meninas tudo bem???

Fiz esses dois looks que eu particularmente ADORO demais, um rosinha lindo, que pode ser usado em  casamentos durante o dia, para debutantes também fica lindo.

E um verde lindo lindo, que eu sugiro para madrinhas de casamento, mas vocês podem usar como preferirem vai do gosto de cada uma.

Para fazer looks com duas ou três cores, é preciso ter bons pincéis e esfumar bem as cores entre si para não ficar marcado, marcar bem o côncavo dá um ar todo especial, a cor clara no começo da pálpebra dá aparência de olhar mais aberto, esfumando bem as cores se consegue um degradê de cores lindo lindo.

Para quem gosta de um olho mais dramático um traço grosso no delineado e um lápis preto na linha  d'agua vão dar conta do recado, pra quem gosta pode-se puxar o delineador no canto fazendo o gatinho, e colocar cílios postiços, existem diversos modelos e marcas no mercado, para todos os gostos.

Para o look ficar mais clean, recomendo um lápis bege ou branco na linha d'água para abrir mais o olhar passar o preto abaixo da raiz dos cílios inferiores, bem rente a raiz. Para ficar mais clean não usar cílios postiços, e uma máscara incolor nos cílios, ou a gosto.

Bem é isso meninas espero que vocês curtam os looks.

UM SUPER BEIJO.

ATÉ UMA PRÓXIMA. : =)

Para fazer esses looks usei.

Paleta de 180 cores de sombra.
Paleta de sombras 3D.
Paleta de blush de 06 cores.
Pó da vult.
Primer da NYX
Batons nude da NYX circe E rosa chiclete da Jasmine.
Máscara de cílios NYX.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: