RSS

TENDÊNCIA DE COR INVERNO 2012.

Oi meninas tudo bem? 


Vamos ficar por dentro das tendências de cores para essa estação deliciosa do ano?


Inverno 2012 logo virá e com ele, uma trégua às madeixas! Isso porque esta será a estação do quanto mais natural melhor. É chegada a hora de cuidar para ter cabelos hidratados e brilhosos, sem nada de mexas, cores vibrantes e balaiagens. Tanto para os homens como para as mulheres, as principais tendências que irão reger as cabeças no Inverno – são fios que se aproximem da cor natural, para isso muito castanho, cobre, loiro acinzentado e queimado, veja!



TENDÊNCIA DE CORES PARA CABELOS FEMININOS INVERNO 2012


As tendências de cores para os cabelos femininos virão bem mais natural que a temporada anterior, isso porque elas poderão usar as madeixas na cor da raiz, usando mesmo tonalizantes – se preferir – para agregar um brilho extra. As cores da vez ficam por conta dos castanhos – claro, médio e escuro – marrom, cobre e loiro acinzentado. 

Cabelos Acobreados

Sortuda! Assim podemos definir quem possui as madeixas acobradas naturalmente, mas se não for seu caso, vale a pena colorir seus fios nessa tonalidade, pois no Inverno 2012 elas será tendência forte. Nada de vermelho, os tons variam da cor cobre, indo mais para o alaranjado, mas cuidado, nada de deixar com muito brilho e vibrante, pois essa será a temporada suave e romântica.









Cabelos Castanhos Claros

Quem possui o cabelo castanho claro poderá assumí-los no Inverno 2012, pois essa será a cor da vez. cabelo saudável e natural é o que a estação pede, então nada melhor que caprichar em produtos que garatam brilho, em vez de pintar de outras tonalidades. A madeixa poderá ser desde castanho médio até aqueles lembrando o loiro escuro, o que vale é garantir que a cor da raiz prevaleça em todo o fio.





Cabelos Castanhos Escuros

Uma das cores mais comuns de cabelos femininos são os castanhos escuros, usado principalmente pelas morenas, sendo assim, será fácil para elas estarem na moda, visto que para o Inverno 2012 seus cabelos estarão condinzentes com a tendência da estação: natural.



Cabelos Loiros Acinzentados

Para aquelas que preferem continuar loiras, mesmo com a passagem do Verão, basta mudar um pouco a tonalidade, antes dourada e cheias de mexas, agora com uma cor mais fechada, uniforme e sem contrastes, como o loiro acinzentado – mais claro e sem brilho.


                Então é isso meninas, agora que vcs já estão por dentro das tendências de cores do outono inverno 2012, usem e abusem de shampoos tonalizantes, colorações, banhos de brilho, para suas madeixas ficarem lindas e saudáveis.

Beijinhos : =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: