RSS

OBESIDADE

Oi meninas como vão???

Muito se fala em obesidade em todo o mundo, na minha opinião temos que nos preocupar em primeiro lugar em qualidade de vida e saúde, e depois claro na aparência e estética.
Muito importante o acompanhamento médico de um especialista no assunto, ele nos dirá o que fazer e por onde começar, lembrem-se cada caso é um caso e nunca devemos nos automedicar.

Depois das minhas gravidezes eu engordei demais, e fiquei muito tempo com um manequim que não me deixava feliz, ao contrário me fazia sofrer e me deixava totalmente frustrada comigo mesma, depois de começar a trabalhar com a beleza repensei meus conceitos e decidi mudar meus hábitos do dia a dia, eu precisava emagrecer para me sentir mais apresentável para minhas clientes e com isso voltar a ter minha auto estima elevada, então decidi começando pela alimentação, me policiando nos horários certos para comer , comer alimentos saudáveis em quantidades certas e começando uma atividade física.
Aprendi que não devemos pular refeições, pois todas são de extrema importância, devemos comer de 03 em 03 horas quantidades bem pequenas para que nosso metabolismo possa funcionar melhor, não devemos deixar de comer algo que estamos com vontade, mas temos que ter a consciência de que devemos comer apenas uma pequena quantidade e não nos esbaldarmos como de costume rsrs...é um exercício diário a REEDUCAÇÃO alimentar, beber muita água ajuda a eliminar toxinas.
A atividade física é de fundamental importância no processo da perda de peso, pois além de fazer com que queimemos calorias ela nos traz uma sensação de bem estar.
Seguindo este programa hoje me sinto bem mais feliz  com meus 13 kg a menos, claro que o processo só começou sei que é uma luta diária, mas com muita vontade e disciplina a gente consegue chegar no objetivo final.

Então meninas, bora começar a dieta hj mesmo e não deixar pra segunda-feira. Vamos???

Beijinhos. : =)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Regina C M Sapuppo disse...

Adorei seu blogger. Muito legal mesmo. Vocêr da bastante dicas de beleza. Continue nos prestigiando.

Irene Silva Santos disse...

Olá Regina que bom que gostou, fico muito feliz.
Continue acompanhando todos os dias tem posts novos com muitas dicas e novidades.

beijinhos.